terça-feira, 21 de agosto de 2012

Aniversário do REVOLUTION SWING CLUB

Bom dia a todos.
Faz alguns dias que não entramos no blog, não por falta de assunto, mas por falta de tempo, afinal de contas somos pessoas normais, temos trabalho, filhos, contas para pagar etc. A correria do dia a dia é grande!
Desde que fomos a primeira vez ao REVOLUTION e iniciamos no meio liberal a nossa vida sexual mudou muito e pra melhor. Depois disso fomos mais duas vezes, nos dias 10 e 18/08, e a cada vez fica mais excitante, com novas descobertas e novas sensações. Vou tentar relatar a nossa ida no dia 10/08.
Nesse dia seria comemorado o aniversário da casa. A noite prometia! Chegamos antes das 24:00h., queríamos um local privilegiado para assistir aos shows de stripper que aconteceriam, começamos a bebericar um pouco, logo a casa lotou, muitos casais e mulheres solteiras. O stripper começou por volta da 1:00h., primeiro o feminino, normal. A mulher nem era tão bonita, mas foi bem sensual. Depois o masculino, o cara dançou,começou a tirar a roupa e brincar com as mulheres que estavam em volta, chamou algumas para um performance, até que ficou só de cueca. Não sei como ele consegue isso, mas o pau dele já estava duro, ai algumas gatas começaram um boquete no cara. Sei que a LI não tinha interesse algum em fazer um boquete nele, mas com certeza queria participar de alguma forma da brincadeira como na primeira vez que fomos lá, mas dessa vez ela não teve sorte, pois tinha muita gente no local e ela não foi chamada.
Depois do stripper os casais começaram a subir para literalmente se divertirem, dançamos mais um pouco e decidimos subir também, queríamos olhar e nos excitar.
Passamos pelo labirinto, onde fomos abordados por alguns casais, mas nada rolou. Fomos ver as suítes coletivas, já estava rolando muito sexo, era tanta gente numa só cama, com tantos gemidos que ficamos ali olhando por algum tempo. Arrumamos um local e transamos a primeira vez. A LI gozou feito louca! Voltamos para a pista de dança para aproveitar a música, pois adoramos dançar. Subimos para o labirinto várias vezes, adoramos parar para olhar os casais transando. Já estávamos bem alegres e excitados, arranjamos um cantinho no labirinto e começamos a transar novamente ai um cara parou do lado e pediu para participar, penetrá-la nem pensar! O jeito foi ela bater uma punhetinha no cara enquanto eu a penetrava por trás. Foi muito excitante. Enquanto eu a penetrava ela gemia e punhetava o cara. Nisso já estava se formando uma fila de machos esperando sua vez. O próximo da fila me pediu por diversas vezes que eu o deixa-se penetrá-la, mas eu não deixei. O cara da vez gozou e elogiou a LI, fiquei ainda mais excitado. Então o próximo tomou posição e a LI começou a punhetá-lo, mas de repente ela parou e disse que não queria mais. OK! Quem manda é ela. Descemos e terminamos a noite na boite dançando.
Quando saímos já estava amanhecendo. Fomos para casa. Como sempre transamos ao chegar, afinal ela tinha gozado duas vezes e eu, nenhuma. Comi o cuzinho dela como de costume, gozamos bem gostoso e fomos durmir. Como sempre transamos outras vezes durante o dia e ficamos relembrando as loucuras da noite anterior. É nesse momento que percebemos o quanto nos amamos e gostamos de compartilhar essas loucuras juntos.
A nossa ida ao clube no dia 18/08 deixarei para LI relatar.
Beijos do Casal Wil e Li.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário bem sacana.