terça-feira, 14 de agosto de 2012

Observações importantes

Bom dia a todos!
Achei interessante o final da postagem anterior da LI quando ela relatou que essas experiências apimentaram ainda mais a nossa relação. Concordo plenamente com ela. Nosso desejo aumentou, bem como a frequência das nossas transas e a intensidade do nosso prazer. Porém existe um fator muito importante para que tudo esteja correndo dessa forma: O amor que sentimos um pelo outro. Iniciamos na vida liberal quando percebemos que estávamos preparados e mesmo assim colocamos algumas regras no nosso comportamento no meio liberal. Confesso a voces que a LI é quem coloca mais regras! Mas acredito que nessa hora, a mulher é quem deve decidir o que deve ou não ser permitido. Não quero usá-la como objeto! E sim como parceira no prazer.
Diante de tudo isso, fica uma dica para os casais que querem iniciar no meio liberal. Tenham certeza do amor que sentem um pelo outro. Discutam sobre as fantasias e desejos de cada um e definam o querem que seja feito no ambiente liberal, a cumplicidade é fundamental. E o que eu acho mais importante: Estejam felizes no relacionamento. Ambiente liberal não salva casamento!

Beijos do Casal Wil e Li.

2 comentários:

  1. Gostaria de conhecer vcs, fabiofortal2014@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Estamos em fortaleza de ferias, se tiverem interesse de conhecerem etamos indo na quinta na revolution conhecer... casalcafecomleite12@gmail.com

    ResponderExcluir

Deixe um comentário bem sacana.