terça-feira, 14 de agosto de 2012

Primeira vez na casa de swing (continuação...)

Uma vez que me coube o papel de concluir a história da nossa primeira visita ao REVOLUTION, vou tentar ser o mais detalhista possível embora as doses de Whisky daquela noite não me permita ter muitas lembranças do trajeto de volta para casa. Disso, fica evidente que bebendo em excesso, ficamos impedidos de desfrutar melhor e mais prazerosamente o ambiente.
Não vou me estender mais, vou agora relatar o que relembro após a nossa chegada em casa. Despi-me e deitei completamente nua. Dormi. Lembro-me de ter acordado pouco tempo depois. Passei as mãos entre as pernas e percebi que estava completamente molhada. Foi então que relembrei o que havia acontecido: Havíamos trepado como loucos. Para minha suspresa, eu havia pedido loucamente que Wil tirasse o pau de dentro da minha buceta e comesse o meu cú. O tesão desse momento foi tão grande que nem sequer houve tempo para colocar a camisinha e passar o lubrificante. Foi no seco mesmo!
Terminamos e eu adormeci e o Wil foi se deitar na rede que ja estava devidamente armada. Passados alguns minutos, não da para precisar quantos, mas não foram muitos, ele retornou e passou as mãos entre as minhas pernas e disse que desejava novamente comer meu cú, pois ele estava bem meladinho com a porra que ele tinha deixado. Eu respondi: POIS COMA! Ele comeu novamente. Agora durmimos pra valer.
Quando acordamos começamos novamente, o dia nos rendeu intensas trepadas. Além das duas vezes anteriores, ainda fizemos anal mais uma vez.
Devo dizer que a experiência apimentou ainda mais a nossa relação. Por ter sido tão proveitosa para nossa vida sexual, resolvemos voltar ao clube na sexta-feira seguinte. Deixo agora o espaço para o Wil relatar a nossa segunda visita ao REVOLUTION. 

Beijos do Casal Wil e Li

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário bem sacana.