terça-feira, 28 de agosto de 2012

Sexo e hipocrisia

Muitos que acessam nosso blog podem estar se perguntando porque falamos tanto no REVOLUTION? Acontece que somos um casal iniciante no meio liberal, como é de conhecimento de todos. Diante disso, optamos por ir a um local que tenha um certo nível e que seja acolhedor. Isso nós encontramos lá. A casa também é bastante discreta, não que tenhamos que esconder nada de alguém, mas queremos preservar nossos filhos, que ainda são menores. Não podemos esquecer que vivemos em uma sociedade hipócrita, onde as pessoas "DE BEM" costumam apontar o dedo para os outros e esquecem de olhar para o próprio rabo, que na maioria das vezes esta sujo da caca que eles mesmos fizeram e esqueceram de limpar.
Eu e a Li entramos no meio liberal porque queremos alcançar o esplendor que o sexo pode nos proporcionar. Desde que iniciamos temos conversado muito, rediscutindo os limites e comentando com prazer as novas descobertas excitantes. Tudo é muito novo e a cada ida descobrimos novas sensações. Tudo isso é o combustível para que os dias seguintes sejam mais intensos, sexualmente falando. Sempre que chegamos em casa após uma noite de festa, mal conseguimos dormir, tamanha é a excitação que nos acompanha durante todo o dia. Trepamos várias vezes e sempre queremos mais. Quando a noite chega, estamos exaustos mas completamente felizes.
Ontem, segunda feira, 27/08 passamos o dia enviando torpedos um para o outro com mensagens de amor e  com muito conteúdo erótico. Nossa excitação estava lá em cima, quando chegamos em casa, fomos direto para a cama, começamos uma trepada bem gostosa ai perdemos o controle até ela me pedir que eu penetrasse o seu cuzinho, tirei da buceta, pessei gel e mandei ver.... como sempre gozamos muito, ela primeiro, depois eu. Nessas horas ele geme bem alto para que outras pessoas possam ouvir, adoramos fazer isso.
Fazer sexo com a pessoa amada é a melhor coisa que existe. E ter a pessoa amada para compartilhar fantasias sexuais é o complemento para uma vida de prazeres,
Beijo do Casal Wil e Li.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário bem sacana.