terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Colocando os assuntos em dia (por LI)

Embora não tenhamos feito qualquer registro por escrito nos últimos dias, temos vivido momentos extremamente intensos. Após nossa última potagem, estivemos no Revolution por 3 vezes, a primeira na véspera do meu aniversário, mesmo a casa não estando muito cheia, o que justificou a falta do stripper naquela noite, nada nos impediu de vivermos momentos únicos e intensos. Bebemos um pouco além da conta, mas nada que tenha nos levado a perder o sentido da razão. Foi extremamente excitante ficar completamente nua na pista de dança do Revolution naquela noite, afinal era meu aniversário!!! Nessa noite, um casal se aproximou, ela manifestava interesse por mim, A casa estava vazia, já estava quase amanhecendo e eu toda nua, dançando. O convite para subirmos as salas reservadas para casais surgiu, mas resolvi não aceitar, queria conhece-los melhor, não queria tomar uma atitude da qual poderia me arrepender. Simpatizamos com os dois e pensamos que poderia surgir uma amizade sincera daquele momento em diante. Engano meu! Percebi que a maioria dos casais só pensam exclusivamente em sexo e que amizade é algo irrelevante; o que para mim e o Wil é extremamente importante. Pediram nossos telefones para entrar em contato depois. Estamos esperando até hoje!! Mais emocionante ainda foi fazer amor quando nos encontramos a sós em nossa casa. Nossa vida só tende a melhorar. Nos tornamos cada vez mais cúmplices na realização dos nossos desejos e fantasias.
Outra visita que fizemos ao Clube foi no CIRCUITO NACIONAL DE SWING. Nada de excepcional como esperávamos mas a casa lotou, muita gente bonita. Curtimos bastante, embora tenha rolado um pequeno estresse por conta da minha possessividade. Mas como em todos os momentos de nossas vidas, nada que um bom diálogo não resolva, o que prova que o nosso amor é inabalável. Curtimos bastante, trepamos junto a outros casais, olhamos e deixamos sermos vistos, muito excitante.
Na última vez que estimemos no clube, tive a minha segunda experiencia com mulheres. Beijei duas enquanto transava com o Wil, mas confesso que não senti nada de extraordinário, talvez por conta de não ter rolado uma química na hora dos beijos. Foi excitante não nego, mas foi aquém das minha expectativas.  Transamos, trocamos caricias com outros casais, foi ótimo. No final da noite conhecemos um casal e me identifiquei muito com a mulher, mas infelizmente nos deparamos com a triste realidade de que as pessoas nem sempre são sinceras como eu e o Wil. Nos passaram telefones e emails falsos o que nos deixou decepcionados, pois não havia necessidade para isso, bastava terem dito que não tinham interesse em contactar conosco. Sinceridade é a melhor das virtudes! Nós somos sinceros e é o mínimo que esperamos dos outros.
A verdade é que estamos dispostos a proporcionar prazeres diferentes um ao outro, tudo em comum acordo, com cumplicidade. E seria muito bom ter outro casal ou casais para compartilharem conosco.

Foto tirada na praia no domingo, 02/12.

Um comentário:

Deixe um comentário bem sacana.