segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Domingo tranquilo

Boa tarde a todos.
Ontem tivemos um domingo típico de um casal comum, pelo menos até a noite. Fomos a feira, fizemos o almoço, tomamos nossa cervejinha etc. A tardinha acessamos a net para ver as novidades. Olhamos alguns sites e blogs de conteúdo adulto, tentamos alguns contatos. Como é difícil encontrar casais com os mesmos interesses nossos. Enviamos emails para alguns, mas não tivemos respostas. Percebemos que os casais criam perfis em sites e blogs apenas para ficar lendo os comentários postados pelos visitantes, não que isso não seja excitante, mas não passam disso. Nossa proposta é conhecer casais e compartilhar momentos de prazer.
Fomos a um barzinho no final da tarde para tomar mais umas geladas e descontrair um pouco, voltamos para casa e a Li resolveu acessar novamente a internet. Começou uma conversa com um cara pelo msn, mas  não passou disso, parece que não rolou afinidade, embora em alguns momentos eu fiquei muito excitado com a conversa deles.
A Li olhou algumas fotos de casais transando e não se conteve quando viu uma foto de um menage masculino, onde a mulher era penetrada por traz e fazia um boquete no outro. Ela me olhou e disse: "Eu tenho vontade de fazer isso". Fiquei louco de tesão!!! Ela sabe que eu fantasio com isso.
Fomos nos deitar quase 01:00 da manhã, não sem antes dar um trepada gostosa. Ela me atiçou dizendo que queria trepar comigo e com outro cara, que queria chupar o pau dele enquanto eu a penetrava. Ela ficou de quatro e eu comi aquele cuzinho delicioso que ela tem. Ela gozou rápido e eu logo em seguida, estávamos extremamente excitados. Tomamos um banho e fomos dormir... Para acordar 6:00h. Oh! segunda cruel.

Beijos do Casal Wil e Li.

wil_e_li@hotmail.com. Aguardamos contatos de casais para aventuras.

2 comentários:

Deixe um comentário bem sacana.