terça-feira, 30 de abril de 2013

Almoço com nosso amigo!

Bom dia a todos!

Ontem, segunda feira, 29/04, finalmente encontramos pessoalmente o amigo que conhecemos no sexlog e que será o nosso parceiro de menage. Depois de muita conversa através do skype, e de acertar muitos detalhes, marcamos um almoço. Ele chegou antes da hora e nos telefonou para avisar, já estávamos a caminho. Estávamos tensos, e não era para menos, afinal conheceríamos a pessoa que irá compartilhar a nossa cama.
Chegamos ao local combinado e ele já estava ocupando uma das mesas da churrascaria, nos cumprimentamos, sentamos e começamos a conversar amenidades, a conversa rolou fácil e naturalmente falamos de sexo e de nossas expectativas. A LI ficou muito tranquila e rapidamente se soltou na conversa, apesar da tensão inicial. Nosso amigo foi muito gentil e respeitoso como em todas as ocasiões que conversamos através do skype, falou da suas experiências e do que esperava da nossa amizade, por fim deixou claro que a decisão estava em nossas mãos, ou melhor na mão da LI. Rapidamente ela respondeu que a decisão dela já estava tomada, antes mesmo de sentarmos a mesa com ele, e que o dia será o próximo sábado, dia 04/05. 
Almoçamos e nos despedimos, com a certeza de termos outro encontro, agora regado a sexo e muito gozo.
Chegamos em casa e fomos direto para a internet acessar o skype para ver se nosso amigo estava online, demorou um pouco e ele nos contactou. A LI estava só de calcinha a meu lado, e quando menos esperávamos, ela perguntou se ele podia ligar a cam, assim ele o fez, e quando viu a LI sem roupa, ficou extremamente surpreso, ai a conversa rolou num clima mais ousado, eu perguntei se ele estava gostando do que via enquanto eu acariciava os seios da LI. Ele respondeu que já estava de pau duro e que não via a hora de estarmos juntos num quarto de motel. Claro que fiquei excitado e a LI também, mas infelizmente ele teve que sair para atender um cliente e nós não tivemos a oportunidade de darmos uma boa trepada porque uma das filhas da LI chegou mais cedo da escola.
Mas hoje, as 5:00h. da manhã, acordamos e demos uma bela de uma foda. Gozamos com muita intensidade. Ficamos deitados e abraçados por alguns minutos e fomos nos arrumar para mais um dia de trabalho. No caminho fomos conversando sobre o próximo sábado, onde encontraremos nosso amigo, o que faremos antes para quebrar o gelo e a tensão etc. O motel já escolhemos e também já acertamos que tiraremos fotos da transa e essas fotos, com certeza serão postada aqui no blog e no sexlog.
Agora só nos resta esperar!!!!!

Beijos a todos do Casal Wil e LI.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário bem sacana.