quarta-feira, 22 de maio de 2013

AS APARÊNCIAS ENGANAM ( POR LI)

Boa noite amigos!
Senti novamente a necessidade de compartilhar com todos vocês os nossos últimos acontecimentos vivenciados.
Após o grande dia ( 1º menage masculino) alguns fatos ocorreram que me fazem escrever agora a titulo de desabafo e até mesmo para que os iniciantes fiquem preparados com as pequenas surpresas que vão aparecendo na nossa vida quando optamos por uma vida liberal.
Devo dizer que por mais que sejamos seletivos e que tenhamos uma longa conversa com as pessoas a qual escolhemos, não ficamos livres de decepções.
Vou tentar ser o mais resumida possível  ao relatar o que nos ocorreu:
Vinhamos a alguns meses nos comunicando via celular e email, com um casal que nos contactou através do sexlog, cujos contatos eram sempre feitos entre Wil e o homem do outro casal, embora eu estivesse sempre ao lado de Wil. Em nossas conversas sempre deixamos claro as nossas limitações e pretensões e ele dizia não haver problemas que a intenção primeira do casal era fazer amizades assim como nós citamos no nosso perfil. Em vista disso, permanecemos em contato e em um dado momento resolvemos nos conhecer pessoalmente para conversarmos e ver se existia afinidade entre nós. Nos encontramos e o papo rolou de forma muito agradável, tivemos a impressão de que o casal era realmente o que diziam ser. Resolvemos ir a um motel depois de tudo esclarecido novamente. Chegando lá, a coisa começou a ficar diferente do combinado começamos a notar a indiferença do homem em relação a sua suposta esposa, na verdade o seu real interesse era em mim e por diversas vezes tentou tirar proveito achando que eu entraria em seu jogo. Não houve troca, apenas carícias e bi feminino. Adoramos a companhia feminina, pessoa de caráter e honesta pois no dia seguinte ao receber uma mensagem enviada por mim em agradecimento pela companhia agradável, abriu o jogo conosco contando que não era sua esposa de fato e sim apenas uma amiga que estava se sentindo usada e enganada por ele cujo objetivo era apenas sair com outros casais na intenção de transar com as esposas não tendo o menor respeito para com sua companheira e com o homem do casal com quem saia.
Como podem ver, nem sempre o que parece é verdadeiro, algumas pessoas se utilizam de bons argumentos para encobrir sua honestidade e falta de coragem.
Portanto mais uma vez lhes digo tenham bastante cuidado e sejam sempre muito criteriosos com suas escolhas
De tudo nosso encontro não foi ruim, pois adquirimos uma nova amiga de boa índole e excelente companhia.
Abraços do casal Wil e Li.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário bem sacana.