domingo, 26 de maio de 2013

E FALANDO EM MENAGE (POR WIL)




Para colocar certas fantasias em prática é preciso coragem. Principalmente para assumir seus desejos mais íntimos. O casal tem que ser bem resolvido e saber o que quer, além do que, se amar muito! Claro que estou falando do menage. Mais precisamente o menage masculino. Compartilhar sua amada com outro homem, vê-la gemer de prazer em outros braços pode ser um entrave para muitos homens, o ciúme pode falar mais alto e por tudo a perder.
E por falar em ciúme, no meu caso, é a mola que move a minha fantasia. Tenho muito ciúme da Li quando compartilhamos a cama com um amigo, porém transformo esse ciúme em tesão. E não peçam que eu explique como isso funciona, pois na verdade fico procurando essa explicação e não encontro respostas, sei apenas que fico extremamente excitado e gozo como louco. Sei que ela adora e seria muito egoísmo da minha parte não proporcionar a ela esse prazer.
É comum encontrar homens que não consigam viver bem com a sua parceira durante e depois do ato. 
"Continuará havendo respeito se o homem acreditar que a mulher tem o direito desta prática e que este sexo não a denigre nem a rebaixa moralmente"
O marido ou namorado que aceita tal situação é alguém que administra bem o ciúme e não se sentirá diminuído pela necessidade da mulher de ter contato sexual com outros homens.
Fantasiar ter sexo com dois homens pode dar a mulher a sensação de poder. "Pode condizer com ela sentir-se no controle da situação sobre dois ou mais homens, pode permitir experimentar condições sexuais diferentes, pode possibilitar sentir-se sob controle em submissão absoluta" 
Acredito que devam existir mais casais fantasiando o menage masculino do que os que realmente executam tal atividade.
É natural no homem fantasiar com duas mulheres na cama, então porque a mulher não pode fantasiar com dois homens? Seria machismo? Não é machismo, é egoísmo mesmo! É medo de perder! Se você é daqueles que acham que sua companheira vai te deixar porque supostamente o outro foi melhor na cama do que você, então esta na hora de rever os valores que pautam a relação de vocês. Onde ficam o companheirismo? A cumplicidade? O AMOR? Dessa forma você estaria menosprezando sua companheira, achando que ela não tem outros valores e que apenas o sexo é importante na vida dela. Não é só de sexo que vive um casal, muitas outras coisas estão envolvidas. Sexo é o complemento, é o desfecho de uma relação sadia e leal.

Beijos do Casal Wil e Li.


3 comentários:

  1. Muito bom o Post!!!
    Viver no mundo liberal requer uma cumplicidade muito grande entre os casais, e saber que as fantasias são apenas fantasias, porque no fim, vai restar apenas o casal... e o Amor tem que estar acima de tudo!

    Beijos/abraços
    Sr.Q

    ResponderExcluir
  2. eu kero konvencer minha kerida ,ela ainda ta arredia,rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou aqui para ajudar amiho meu zap (85) 9 97059004 ..discreto e sigiloso

      Excluir

Deixe um comentário bem sacana.