domingo, 5 de maio de 2013

O ENCONTRO COM NOSSO AMIGO ESPECIAL ( POR LI)

Boa noite amigos,
Como havíamos combinado, estou aqui para relatar o grande dia que tivemos ontem.
Amanheci um pouco apreensiva com o que iria acontecer nessa manhã, afinal algo muito especial e novo em nossas vidas iria acontecer.Depois de muita procura e muita conversa encontramos de fato o amigo ideal para realizarmos a nossa fantasia.
Nos encontramos às 8:30, nos dirigimos até uma churrascaria para quebrar um pouco do gelo e amenizar a ansiedade que sentíamos. Ficamos algumas horas descontraindo, conversando sobre coisas corriqueiras e após algumas doses de whisky decidimos que era o momento para concretizar o que havíamos nos proposto.
Fiquei  extremamente surpresa com o que ocorreu logo na chegada ao motel. Nosso amigo foi de imediato me envolvendo, me tomando em seus braços e eu correspondendo a tudo que acontecia.Nunca imaginei que pudesse agir dessa forma, pois na noite anterior havia comentado com Wil que eu achava que iria ficar travada, que temia não ser capaz de atender as expectativas de dois homens. Mas o que ocorreu daquele momento em diante me fez ter a certeza de que a realização de uma fantasia de forma responsável e respeitosa é a melhor coisa que pode acontecer na vida de um casal. Nosso amigo foi realmente a melhor escolha, pois trata-se de uma pessoa imensamente agradável, educado, de uma gentileza que em poucas pessoas encontrei. Nosso momento foi perfeito, me senti uma mulher fatal, dominando dois homens, deixando-os loucos com o boquete que fazia simultaneamente, na cama e na hidromassagem, aliás coisa que adoro e sei que faço com perfeição. Fiz tudo que tive direito: cavalguei,chupei bastante, fui chupada, fiz uma dupla penetração, enfim acho que deixei os dois homens completamente saciados. Foram 3 horas de muito prazer e muito tesão, acho até que exagerei na conta pois estou quebrada; mesmo assim, isso não impediu que ao chegar em casa , Wil me tomasse em seus braços novamente, tão grande era o tesão que ele estava sentindo por mim. A conclusão que chego nesse momento, é que a nossa relação se fortificou ainda mais e  cada vez tenho a certeza de que ele é o homem da minha vida e que nada será capaz de mudar o que sentimos um pelo outro. Agradeço ao nosso amigo pelo momento especial que nos proporcionou e espero que tenha sido satisfatório para ele também pois não temos a intenção de procurar outra pessoa, uma vez que ele satisfez as nossas expectativas. Abaixo estarão algumas das fotos que tiramos nesse momento especial. 
Abraços dos amigos,
Wil e Li

 
Eu e nosso amigo, no maior amasso!

Eu e o nosso amigo na cama

 Fazendo uma DUPLA PENETRAÇÃO

Eu e meu amor, fazendo um boquete gostoso!

Eu cavalgando em meu amor

Meu amor comendo o meu cuzinho

Nosso amigo provando do meu cuzinho

Meu amor, fazendo o que ele mais sabe fazer....

Meu amor fudendo gostoso...

O amigo saboreando o meu cuzinho gostoso!

Meu amor chupando bem gostoso a minha bucetinha....

Trepada gostosa com meu amor!

3 comentários:

  1. Maravilhoso relato, lindas fotos... em julho eu e minha esposa passaremos alguns dias em Fortaleza. quem sabe a gente bate um papo... Abraços. Casalcaadinho (www.sexlog.com.br/casalcasadinho

    ResponderExcluir
  2. momentos de amizade e prazer sao unicos mais claro que tendo uma armonia e se doando a tudo com muita intensidade, no meio liberal a amizade, confiança, cumplicidade entre os que participam trazem a nós esse prazer maravilhoso no qual vc sentiu nesse momento muito especial pra vc, adorei o blog as fotos e o relato, beijos molhados e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Olha Li e Will, nós tb pensamos em escrever um blog. Assim como vcs começamos na revolution, em maio de 2012. Conhecemos outros espaços, amigos e a cada dia amadurecendo mais nosso relacionamento. Será um prazer conhece-los, quem sabe na quarta (29/05) nessa vespera de feriado estaremos matando a saudade da RE. Um abraço do casal re_jack

    ResponderExcluir

Deixe um comentário bem sacana.