segunda-feira, 3 de junho de 2013

SENTIMENTOS (POR WIL)




Bom dia amigos.
Hoje acordei pensando na sorte que tenho... No privilégio de ter ao meu lado uma mulher extraordinária, amiga, amante, companheira, solícita e tantos outros adjetivos que ficaria horas aqui digitando. É musica para meus ouvidos quando ouço ela dizer que me ama, que sou a vida dela e que sem mim, ela não teria razão para viver. Uma mulher extremamente romântica e carinhosa que dedica todo o seu tempo para me agradar, para me ver feliz.
As vezes me pego pensando se eu a recompenso por tanto amor. A verdade é que a amo tanto que fico procurando as palavras para expressar todo esse sentimento em toda sua extensão. As vezes a expressão "EU TE AMO"  é pouco face ao que realmente sinto. Até mesmo quando discutimos, costumamos dizer que nos amamos... e olha que nossas discussões duram a eternidade de 10 minutos e depois estamos grudados novamente.
Eu e Li temos a afinidade que, acredito, muitos casais não tenham e que nos permite antever o que o outro esta pensando ou vai dizer. Isso acontece desde os primeiros momentos em que nos conhecemos, já sabíamos as resposta um do outro. Isso nos fortalece como companheiros e torna nossos sentimentos ainda mais forte. Assim, podemos curtir nossa vida de forma madura, pautado na responsabilidade, respeito e na cumplicidade. Sempre pensando no bem estar um do outro.

Beijos do Casal Wil e Li.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário bem sacana.