segunda-feira, 29 de julho de 2013

ATUALIZANDO O BLOG (POR LI)

Boa noite, amigos!
Como foi dito na última postagem de Wil, fomos sábado ao Revolution. Para minha surpresa, a noite não foi tão agradável como as anteriores... Estávamos cansados devido aos exageros cometidos nos últimos dias é fato, contudo isso,  o ambiente também não estava muito estimulante pois as pessoas presentes pouco utilizaram os ambientes superiores e não houve muito o que compartilhar.  Até o Stripper sentiu dificuldade em sua apresentação; como sempre, não poderia deixar de dar a minha contribuição na sua atuação!
Voltamos para casa um pouco frustrados com a noite. Dormirmos!
Domingo, acordamos cedo, ainda bastante cansados mas demos a nossa trepadinha matinal de sempre. Logo mais, encontramos nosso amigo fixo e desfrutamos de uma tarde maravilhosa repleta de carinho, de risos, de pequenas atos que para nós representam tanto! 
A cada dia que passa tenho percebido o quanto sou uma mulher privilegiada , pois tenho momentos ímpares a qual muitas mulheres não tiveram e talvez não terão a oportunidade de vivenciar.
Meu marido é um homem muito especial a quem tenho imenso respeito e infinito amor. Sou agraciada por tê-lo em minha vida, não só pelo fato de termos uma relação liberal mas pelo que ele representa em minha vida.
Wil, dirijo aqui minhas palavras finais a você: És um homem maravilhoso, obrigada por me fazer imensamente feliz em todos os aspectos! Você é e sempre será meu único e eterno amor!

Abaixo mais algumas fotos tiradas na nossa viagem e antes de irmos ao Revolution:

 No quarto do hotel

Começando a me vestir para a balada no Revolution

Vestida para a balada

Na praia

Meu delicioso brinquedo

Beijos do Casal Wil e Li.

6 comentários:

  1. Hummmmmm...... es uma autentica delicia

    ResponderExcluir
  2. Muito ótimo o site.....parabéns

    Equipe

    extasetotal.com.br

    ResponderExcluir
  3. Quero abrandar seu orgulho
    Despertar os teus desejos

    Explorar pontos sensíveis

    Com doces e molhados beijos


    Quero te acariciar

    Desbravando teu encanto

    Lambuzar teu corpo em mel

    E te sentir ofegante


    Quero sentir os teus seios

    Tocados por minhas mãos

    Seu corpo todo a tremer

    Enlouquecido de paixão


    Quero fazer minha língua

    Navegar em tua boca

    Ficar dois corpos colados

    Num gostoso gozo louco.

    ME RESPONDA
    MEU SKYPE
    GUILHERMEDALICIA
    MEU EMAIL É
    tesudo858@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Que delicia de mulher, queria muito poder conhece-los, sou um homem discreto e sigiloso, fiquei apaixonado pelas fotos, sua esposa é sensual e sexy, além de um tesão de mulher, entrem em contato, tentei add vcs no skype mas não deu certo, tentem me add, moreno_casado35@hotmail.com, aguardo contato. Sou um homem simpatico, moreno, que se cuida muito, e que ficou muito afim de conhecer vcs, abraços...

    ResponderExcluir
  5. Olá! Li os posts de vocês e me identifiquei muito. Tenho 26 anos e meu marido 54. Somos um casal muito parecido com vcs, prezamos a amizade e a sinceridade. Gostaríamos de manter contato com vcs. Meu email é pattypiment@gmail.com. Se houver interesse entrem em contato. Beijos ao lindo casal. Patty.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá gostaria muito a fazer amizade com vcs meu zap (85) 9 97059004

      Excluir

Deixe um comentário bem sacana.