domingo, 13 de outubro de 2013

NOVOS AMIGOS..... ( POR LI )

Bom dia amigos!
Depois de muita procura e muitas tentativas frustrantes, surge inesperadamente e de uma forma muito intensa uma amizade mais que especial:  Sr. e Srª Re_jack.
Contrariando o que  havíamos proposto com relação a não nos relacionar com pessoas muito mais novas, ao conhecê-los fomos obrigados a repensar nossa decisão. Por serem mais novos, poderiam ter optado por contactar apenas com casais da sua faixa etária, porém nos mostraram que são despidos de qualquer preconceito com relação a idade e isso nos cativou,  além de serem extremamente agradáveis, de bem com a vida ,  muita responsabilidade e  maturidade.
Srª Re é uma mulher encantadora, delicada e dona de um sorriso cativante; Sr. Jack é delicadíssimo, de uma simplicidade e muito tato com as palavras, além de muito agradável. Estar na companhia de ambos é muito especial, conversamos, rimos muito e o que é melhor, curtimos ótimos momentos de prazer.
Nossos momentos são extremamente gostosos....Eu que não esperava me dar tanto em uma relação bi, confesso que me surpreendo com o que tenho sentido nos braços da Re, temos uma afinidade incomum.... Tudo do que fazemos me faz reprimir o que foi incutido em minha mente em relação a contatos bi; tudo acontece de forma tão natural e agradável que é impossível sentir qualquer coisa que não seja puramente prazer. E o melhor de tudo é que o meu amor fica presente e compartilha comigo novas sensações pois se ele não se fizesse presente, de nada me serviria qualquer experiência, qualquer sensação de prazer...Nada teria sentido sem ele......
Quanto ao Sr Jack, é um homem carinhoso e gentil e  me proporcionou também momentos prazerosos.
A nossa afinidade com o casal foi tanta que embora eu seja uma pessoa extremamente ciumenta já me dou a permissão de imaginar a Srª Re nos braços de Wil, é claro que compartilhando com eles esse novo momento e essa tão sonhada experiência de Wil. Quem sabe num futuro breve, eu esteja aqui relatando esse momento. Claro que para isso acontecer, deve também haver o desejo por parte de nossa amiga. Mas isso é um detalhe!
Vale lembrar, que já tivemos a oportunidade de estar com esse casal por duas vezes e, cada uma melhor do que a outra.
Beijos amigos!!! Até a próxima.

 Amiga, seu beijo é uma viagem!

Sendo bem servida pelo Casal Re_Jack e Wil só registrando

A Sra. Re adorou meu brinquedinho, tanto que usou em mim.

DP com Wil e Sra. Re

Casal Re_Jack medindo quem tem o brinquedo maior! KKKKK

Beijos do Casal Wil e Li.


3 comentários:

  1. ola amgos tdo bem?me chamo diego e moro no Rio,qro mto extreitar uma amizade gostosa com vcs, viajo pelo pais,pois se vcs nao forem do Rio,nao se preocupem,irei ate vcs. adoro realziar fantasias de casais amgos, vcs mandam eu obedeco ok?me adcionem no meu face e me mdem um email,pois mandarei otimas fotos pra vcs, qro mto ligar pra vcs e provar que sou um cara mto legal,carinhoso e safado entre 4 paredes, bj e abraco. diego faceboo jack caribe email dieguito972001@yahoo.com

    ResponderExcluir
  2. Ola moro em fortaleza também, simpatico e divertido, tenho 37 anos, com experiencia em menage masculino, mas principalmente em fazer amizades isso sim é o que procuro mais, pois se a amizade for boa eventualmente tudo o resto poderá acontecer naturalmente,e de forma bem mais agradável para todos, também adoro fotografia é uma das minhas paixões. Gostava de conhecer o casal pela amizade mesmo, pois todos sabemos que quanto ao resto só o futuro que vai dizer.
    meus contatos
    email e skype: fernandofotografofortal@hotmail.com
    sexlog: www.sexlog.com.br/fernandofotografofortalll

    ResponderExcluir

Deixe um comentário bem sacana.