domingo, 29 de dezembro de 2013

MINHA VISÃO... ( POR LI )

A cada dia que passa tenho mais consciência de que o fato de ter me tornado liberal só veio a apimentar e intensificar a nossa relação. O fato é que para nós as experiencias vividas tratam-se apenas de brincadeiras, onde desfrutamos das mais variadas sensações, onde realizamos infinitas fantasias....
Devo dizer que não me sinto culpada por qualquer coisa, pois não traio, compartilho e isso é como devemos nos sentir ao entrarmos nesse meio pois a mulher que não se sentir assim devera repensar suas atitudes. A liberalização não pode acontecer no intuito de agradar o companheiro mas ela deve surgir quando ambos se sentem felizes ao realizar suas fantasias.
Esses dias, estamos a sós.O fato de não estarmos saindo com terceiros não miniminiza o tesão que sentimos um pelo outro, pois não se faz necessária a presença desses para que nos sintamos felizes e realizados sexualmente. A companhia um do outro é suficiente para nos sentirmos completos e imensamente felizes.
Espero que os amigos que curtem nosso blog atinjam esse grau de satisfação e respeito para com os seus parceiros assim como tenho para com o meu.
Adicionarei logo abaixo algumas fotos que Wil tirou após um dos nossos maravilhosos momentos.

No ápice do nosso prazer.

Relaxando um pouquinho, para começar tudo outra vez....

Digitando para meus amigos do blog

Continuando as postagens

Curtindo um sol na praia hoje antes da festinha particular

Beijos do Casal Wil e Li

2 comentários:

  1. Sua esposa é muito lindinha, espero mais postagens e felicidades ao belo casal.
    E-mail, caso queiram manter contato: ruimarguanabara2gmail.com

    ResponderExcluir
  2. se tiverem afim de um sexo com um kra de 31 anos ,tenho 18cm de kct grosso e so add o Skype xavecarmuito@hotmail.com

    ResponderExcluir

Deixe um comentário bem sacana.