domingo, 15 de dezembro de 2013

AOS QUE BUSCAM AMIZADE NO MEIO LIBERAL... ( POR LI )

Boa tarde amigos,

Gostaria de iniciar dizendo que não estarei generalizando, mas apenas expondo as experiências negativas que tivemos no intuito de ajudar àqueles que estão iniciando e assim prepará-los para conviver com coisas que serão frequentes nesse meio.
Normalmente, quando começamos a ler um perfil, seja ele no sexlog ou em qualquer local de busca, a primeira informação com a qual nos deparamos é aquela em que as pessoas frisam que primeiramente estão em busca de uma amizade, mas infelizmente temos constatado que a maioria se utiliza desse argumento para se aproximar. O fato é que a tal amizade prometida não existe. As pessoas na maioria das vezes não querem partilhar qualquer laço de amizade, estão em busca simplesmente de sexo, da realização de suas fantasias, sejam elas com a participação dos seus parceiros ou em prol da sua própria satisfação e isso não inclui é claro algo verdadeiro como uma amizade.
Pensávamos que havíamos encontrado um amigo de verdade, aquele de horas de puro prazer, bem como, aquele com o qual dividiríamos nossas experiências diárias de vida, mas fomos pegos de surpresa quando o suposto amigo que fazia questão de afirmar que independente de qualquer coisa seríamos amigos para sempre e que os momentos de prazer eram apenas complemento dessa  amizade, simplesmente sumiu sem qualquer justificativa, deixando apenas a pergunta sem resposta que ecoa de vez em quando em minha mente: O que de fato aconteceu?
Sabemos hoje que construir uma amizade nesse meio é algo muito raro de acontecer, possível sim, mas muito pouco provável.
Portanto, estou postando essa minha experiência para que vocês iniciantes tenham em mente que amizade no meio liberal é algo muito difícil de encontrar e que é um verdadeiro tesouro quando de fato a encontramos. Graças a Deus, conseguimos uma grande e prazerosa amizade com um casal, cujo nomes não citaremos mas temos certeza que ao ler saberão que trata-se deles pois fazemos questão de reforçar a cada contato que temos.
Desejo a todos que saibam conviver com tais situações e que consigam alguns tesouros em suas vidas!
Abraços do Casal Wil e Li

3 comentários:

  1. Ola tudo bem? Sou seguidor do seu blog desde o início, e adoro demais!, eu gostaria muito de trocar nossos links..ja te adicionei como meu favorito em minha lista...
    Meu antigo blog foi excluido pelo google, e estou retornando com os principais amigos e os melhores parceiros
    Visite meu blog www.oeroticoeprofano.blogspot.com
    acredito que sera uma boa parceria
    Me retorna sua resposta no email eroticoprofano@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. acredito q a maioria q esta nesse meio o intuito principal seja o sexo,coisa q com a amizade o sexo se torna mais prazeroso e muito mais agradavel,mais infelizmente temos q saber separar essas coisas.

    ResponderExcluir
  3. oi,
    adorei o blog de vocês, é raro encontrar um blog de tão boa qualidade. Nós somos um casa em fase de decidir se entramos ou não para o menage masculino. Temos vontade, mas ainda falta coragem. Procuramos vários blogs para trocar ideias, mas em geral são apenas deposito de fotos, sem conteudo algum. O de vocês permite que compreendemos como é o menage e a tirarmos várias duvidas.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário bem sacana.