domingo, 29 de dezembro de 2013

MEU DIA (POR WIL)

Faz tempo que eu não posto nada no blog. Mas hoje amanheci com com a necessidade de expor um pouco dos meus sentimentos. Não é preciso dizer o quão feliz eu sou por ter a Li ao meu lado, compartilhando comigo momentos de intensos prazeres. Só o fato de irmos a praia juntos, voltarmos para nossa casa e darmos uma gostosa trepada é o suficiente para dizer e repetir para todos que sou um homem privilegiado, que tenho uma mulher extraordinária. E não é só pelos seus dotes sexuais, que diga-se de passagem, são muitos. Mas sim pela pessoa maravilhosa que é! Companheira, amiga, conselheira e amante de primeiríssima!
Estamos em verdadeira lua de mel nos últimos dias, de férias e sozinhos em casa, curtindo tudo o que podemos em termos de convivência e de sexo. Fazendo planos para o futuro e curtindo o presente de forma intensa. 
.................
Estava eu aqui tentando escrever para vocês e a Li deitou num colchão que colocamos na sala quando estamos sós e enfiou uma pedrinha de gelo na bocetinha gostosa e pediu para eu enfiar o pau dentro. Pensem numa tentação!
Ela quer desviar minha atenção do blog. Perguntando se falta muito para eu concluir a postagem. Fica fazendo poses deitada e perguntando o que estou escrevendo!
Ah! Preciso descrever a gozada que ela deu quando vinhamos da praia hoje pela manhã.... Eu estava dirigindo e ela tirou a calcinha do biquíni, fez um boquete maravilhoso em mim (não façam isso. É desrespeito as leis do trânsito), depois pegou no meu pau com uma das mãos e começou a se masturbar com a outra, não demorou muito e gozou intensamente. Pensem numa sensação maravilhosa... Para mim, o prazer dela é a coisa mais importante que existe.
Quando chegamos em casa, trepamos mais uma vez. Ela gozou de novo e depois foi minha vez. Gozei intensamente, como sempre!
Bem temos mais o que fazer!!!!! O dia ainda não terminou......... Vou deixar aqui algumas fotos minhas.. (do meu pauzinho e da bocetinha da minha linda!).

Quem vê, pensa que é grande!

Enquanto ela digitava, eu provocava!

Gelinho no grelinho!

Beijos do Casal Wil e Li.




Um comentário:

Deixe um comentário bem sacana.