quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

19 DE JANEIRO, MENAGE COM UM AMIGO! (POR WIL)

Bom dia a todos os amigos e seguidores do nosso blog.
Espero que este ano tenha se iniciado na mais completa em paz e felicidade.
Quero relatar de forma simples os momentos que eu e Li tivemos num domingo, dia 19 de Janeiro com um amigo, o Sr. Jack do querido Casal Re_Jack. Primeiro, é bom deixar claro que o Sr. Jack nos encontrou sozinho, porém com o consentimento da sua esposa, a Sra. Re. 
Já tivemos a oportunidade de relatar um encontro muito gratificante que tivemos com esse casal amigo em uma ocasião anterior, inclusive, postando as fotos desse encontro. Pois bem, agora falarei do encontro com nosso amigo.
Já tínhamos combinado esse menage a vários dias e estávamos apenas esperando o momento mais adequado para todos, pois seria em um domingo, o único dia que temos livre e as vezes não batia com a disponibilidade do nosso amigo. Bem, o dia chegou, eu e Li estávamos tranquilos, bebendo um pouco de vodka para aquecer e aguardando nosso amigo chegar. Quando ele chegou, conversamos um pouco para quebrar o gelo mas não perdemos muito tempo, fomos nos divertir de fato. Caímos na cama os três. Muitas carícias e beijos na Li que retribuía como podia, beijando um e outro e fazendo oral nos dois homens que estavam ao seu dispor. Não demorou muito para que começássemos a penetrá-la, fizemos logo uma DP. Ela gemeu, falou obscenidades, disse que estava adorando etc., etc., etc... Nosso amigo não perdeu tempo e fez com ela um delicioso e demorado anal, com ela de ladinho... nesse momento a Li gozou gostoso e eu estava apenas contemplando e tirando fotos daquele momento de puro prazer. Quase fui a loucura com o seu gozo. Nosso amigo precisou de pelo menos duas seções de anal para gozar, mas com certeza, não se arrependeu. Depois foi minha vez de penetrá-la na bucetinha, o tesão era tão grande que não demorou muito para eu chegar ao êxtase. Tirei o pênis e gozei em cima dela num gozo indescritível.
Brincamos a tarde toda e entramos a noite nesse frenesi. Parávamos apenas algumas vezes para nos refrescar um pouco no chuveiro, mas voltávamos logo para a brincadeira.
Nove da noite, hora do nosso amigo ir embora. Tomamos banho e colocamos nossas roupas e ficamos conversando mais um pouco. A Li deitada na cama com a bundinha empinada, só nos maltratando... então nosso amigo deitou-se por cima dela com roupa e tudo e começou uma esfregação na bunda dela.... Ela de súbito, desvencilhou-se dele e tirou o short e a calcinha e ficou de quatro. Nosso amigo apenas colocou o pênis para fora da calça, colocou a camisinha e penetrou-a rapidamente... Eu estava sentado na frente dela, enquanto ele a comia por trás, ela me chupava e me punhetava... não demorou muito e nosso amigo gozou, em seguida foi minha vez de penetrá-la e gozar novamente. Ai sim, pudemos nos despedir...
Claro que não consegui nessas poucas linhas, relatar com detalhes tudo o que aconteceu em seis horas de sexo a três, mas posso lhes garantir que foi uma experiência muito gratificante e com toda certeza foi o melhor menage masculino que já fizemos, pelo menos na minha opinião!!!!!
Agradecemos ao nosso querido amigo Sr. Jack pela companhia e pelos prazeres compartilhados. Agradecemos também a nossa amiga Sra. Re pela confiança dispensada a nós quando autorizou o Sr jack a curtir esse momento conosco, e aproveitamos a oportunidade para dizer-lhe o quão valoroso é o seu esposo e que em nenhum momento ele deixou de exaltar as suas qualidade e o valor do relacionamento de vocês na vida dele.
"O AMOR É O SENTIMENTO E O PRAZER MAIS PRECIOSO QUE TEMOS EM NOSSAS VIDAS"
Por isso, não canso de dizer: Amo a Li com todas as forças do meu coração. Ela é definitivamente, a mulher da minha vida! E sei que a recíproca é verdadeira!
Agora, algumas fotos desse dia prazeroso:

Sr. Jack e a Li de quatro... Adoro essa posição. 

Anal da Li com o Sr. Jack... Amigo, você é um privilegiado! 

Olhem como ficou depois do anal!

A minha vez de gozar!

Eu e minha amada Li!

Adoro!

Beijos do Casal Wil e Li.

8 comentários:

  1. simplismente maravilhosa! isso que vc é linda! parabens amgo pela DEUSA que vc tem em casa, me chamo diego em moro no Rio,mas por ser da marinha viajo mto pelo pais e pelo mundo,mas pra conhece-los irei voando pra qualquer lugar! qro mto extreitar uma amizade gostosa com vcs, sou mto educado,carinhoso e safado entre 4 paredes, adoro realizar fantasias de casais de amgos,vcs mdam eu obedeço ok?kk bj e abraço do seu mais novo fa!se possivel me adcinem e me mdem tel. pra contato. facebook jack caribe/ diego.caribe email- dieguito972001@yahoo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde amigo Diego,
      Tentamos responder via email mas infelizmente o endereço que nos enviou está incorreto.
      Agradecemos o contato mas nossa interação com outras pessoas se dá por meio do sexlog e do blog, não usamos nosso face para isso.
      Se desejar conversar conosco nos adicione no skype wil_e_li@hotmail.com. Temos disponibilidade aos domingos e caso venhamos a nos conhecer via cam, de antemão avisamos que não curtimos sexo virtual.
      Aguardamos contato.
      Um abraço dos amigos Wil e Li.

      Excluir
  2. Peço que mude o pano de fundo do blog,pois nao da pra ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde amigo. Acredito que o problema seja no seu computador, pois todos que acessam nosso blog conseguem ler normalmente.
      Abaços.

      Excluir
  3. Deliciosamente linda, sexy e ousada. Tenho muito interesse em conhece-los, afim?
    vander_pescara@hotmail.com
    Ou
    vander_pescara...skype
    50tao, maduro, experiente no menage ha 15 anos alem de muito discreto, sacudao, bem dotado com erecao prolongada.

    ResponderExcluir
  4. Com todos os caras com quem fizemos menage, minha esposa sempre chupou nós dois e nos beijava. Chupava um e beijava o outro. Nunca nenhum deles mostrou não gostar de beijar minha esposa qdo ela tirava meu pau da boquinha dela. Particularmente, acho muito excitante essa coisa de nós homens ( sou hétero e todos eles também eram ) beijarmos uma mulher que acabou de chupar outro homem e está com gostinho de pica na boca.

    ResponderExcluir
  5. gostaria de participar um dia desses de um swing viu,fico louco com essas historias,sou de penapolis sp

    ResponderExcluir
  6. Comedor do ceara experiente sigiloso meu zap 85 9 97059004 ...minha missão fazer vc corno

    ResponderExcluir

Deixe um comentário bem sacana.