terça-feira, 25 de março de 2014

UMA QUESTÃO DE SINTONIA.... ( POR LI )

Boa tarde amigos,

Faz um bom tempo que não sinto necessidade de relatar os acontecimentos da nossa vida liberal, isso ocorreu devido a uma sequência de fatos que já foram anteriormente relatados por Wil.
Acontece que no domingo passado, depois de muitos meses de conversa com um amigo a qual pensávamos não haver a possibilidade de sairmos devido ao fato de ser mais novo e de ser um pouco mais dotado, uma vez que não me sinto confortável com homens com mais de 15 cm de pênis, acabamos por marcar um encontro que a princípio seria apenas para que pudéssemos nos conhecer e que teve seu momento estendido por conta da afinidade imediata.
Nosso amigo Jean Pierry é uma pessoa amabilíssima, sensato, sensível, respeitoso, inteligente, educado e um excelente parceiro para menage masculino.Tivemos os três, momentos especialíssimos, devo dizer, que um dos melhores momentos que já tivemos até hoje, tudo isso por conta da sintonia que houve entre nós.
Fomos para um motel e o entrosamento foi imediato, era como se já tivéssemos  nos encontrado antes. Passamos lá três horas de muito tesão e curtimos tudo que um sexo de qualidade pode proporcionar. Fizemos um pouco de tudo e minha satisfação maior ou seja, atingi  o orgasmo, quando fizemos anal.
Hoje tenho a certeza de que as coisas só podem fluir de uma forma mais satisfatória e intensa quando ocorre de fato a sintonia perfeita entre as pessoas envolvidas.
Estamos felizes pelo nosso amigo ter sido paciente e esperado o momento certo de nos conhecer, caso contrário, não teríamos tido a oportunidade  de usufruir momentos tão significantes em nossa vivência no mundo liberal.
Como já foi dito em postagem anterior por Wil, muitos perdem por não exercitar a paciência, tenho convicção de que nosso novo amigo não se arrependeu da espera!
Segue abaixo, algumas fotos dos momentos que desfrutamos juntos.






Espero que tenham apreciado!
Beijos do Casal Wil e Li.

12 comentários:

  1. Passando P/ desejar um final de semana abençoado e dizer que
    Ninguém pode tirar de você.
    A graça de se sentir querido.
    A fé no amor
    A força para transformar a vida.
    A esperança de realizar seus sonhos.
    A liberdade de mudar de idéia.
    A humildade de se saber imperfeito.
    A vitória de ter resistido a uma tentação.
    A honestidade de assumir as suas limitações.
    A disposição de tentar mais uma vez.
    A vontade de enfrentar desafios.
    A capacidade de pedir ajuda.
    A sensação de dever bem cumprido.
    A coragem de ser simplesmente
    VOCÊ!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecemos pelas palavras e desejamos o mesmo para Vcs! Beijos!!!

      Excluir
  2. Oi sou Del, vocês me aceitam para uma diversão com vocês? Estou a procura de novas experiências, curtir, e muito sexo, POR TESÃO, repeito muito isso dos casais que querem provar algo assim, sou discreto, educado, solteiro, se quiserem conversar, mandem um e-mail (delcarvalho15@gmail.com). Se quserem mando fotos, pelo e-mail. Bjos, tchaw.

    ResponderExcluir
  3. Ola gosto muito do blog ,parabens pelo conteudo li adoramos quando VC faz dp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário... Enviem email para contato.. Beijos

      Excluir
  4. Oi bom dia! Sei que tem muita gente que os critica por seu, digamos modo de vida, agora se forem pessoas que acessem o blog então é puta de uma sacanagem pois as pessoas veem o blog, curtem e depois saem falando. Devia fazer melhor e ir fuder a paciência de outros. Seria interessante fechar o blog somente para cinvidados. Favor entrem em contato...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem gente besta mesmo que não aceita isso, e perde tempo com a vida dos outros! ;)

      Excluir
    2. Aqueles que perdem tempo nos criticando é por que não são felizes e reprimem os seus desejos.... Mas gostam e sentem tesão em olhar as fotos e ler os relatos....

      Excluir
  5. Outra: Li vc é maravilhosa, uma verdadeira safadinha.

    ResponderExcluir
  6. Olá Wil. Você tem uma esposa linda. Gostei muito do blog, as fotos e os fatos foram bem relacionados ao que todo liberal procura em um site como este. Procuro muitas vezes para tentar encontrar algo que faça minha esposa uma mulher mais madura e aberta para o sexo , que afinal é algo que mantem viva a paixão de durante anos vai se acabando. Apesar de já ter mostrado meu interesse e já ter liberado para que ela possa curtir alguma aventura ela se mantem relutante e consegue até atrapalhar nossas transas em vários momentos. Mostrarei a ela este blog para ver se surte algum resultado. Valeu .

    ResponderExcluir
  7. Somos mulheres privilegiadas por sermos casadas com maridos como os nossos. Meu marido foi o único homem com quem eu havia feito sexo, pois eu tinha só 15 anos quando começamos a namorar e eu apesar de bem safadinha desde novinha só tinha chupado 2 namoradinhos antes do meu marido. Me casei com 19 anos e meu marido ( 7 anos mais velho que eu ) me prometeu que quando eu fosse esposa dele, eu poderia realizar a minha fantasia por dotados. Em dois anos de casamento, já conheci 4 dotados. Todos eram dotados, casados e mais velhos, pois sempre gostei de homens maduros, pois são mais sedutores, pacientes e charmosos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu zap (85) 997059004 ..Comedor experiente e sigiloso ..minha missão realizar seus desejos

      Excluir

Deixe um comentário bem sacana.