terça-feira, 15 de abril de 2014

50.000 ACESSOS (POR WIL)

Boa tarde a todos os seguidores do nosso blog.

Estamos muito contentes, pois o nosso blog atingiu a marca de 50.000 acessos. Talvez esse número pareça pouco perto de outros blogs, mas para nós é uma grande satisfação, pois já tivemos muitos contatos de solteiros e de casais querendo nos conhecer e até alguns procurando aconselhamento para iniciar na vida liberal. Muitos nos elogiam pela forma que relatamos nossas experiências e demonstram solicitude quando falamos de alguma frustração por um encontro que tivemos ou comentário depreciativo que recebemos.
Algumas pessoas que não são do meio, mas que assim mesmo, ficam bisbilhotando sites e blogs com conteúdo sexual e que distilam toda a sua hipocrisia criticando quem escolhe essa modalidade de prazer, podem até dizer que somos fúteis e depravados, mas tenho certeza que essas pessoas não são realizadas sexualmente e geralmente recorrem a traição como forma de realizar seus desejos.
Gostamos de sexo sim.... Compartilhamos momentos com outras pessoas sim... E somos felizes e nos amamos muito. E a cada dia que passa, nosso amor aumenta ainda mais, e isso nos deixa mais fortalecidos para superar todos os problemas e obstáculos que enfrentamos em nossas vidas.
Trepamos com outras pessoas e nos entregamos totalmente nesses momentos, deixamos os tabus de lado e curtimos o sexo em toda sua plenitude, nos preocupando apenas com o prazer que podemos dar e receber, sem esquecer a questão da saúde e higiene. CAMISINHA SEMPRE!!!
Na postagem anterior que a Li fez, ela falou do primeiro encontro que tivemos com o nosso amigo Jeanpierry. Depois desse, já tivemos outro encontro com ele, e foi melhor ainda. Posso afirmar que a sintonia foi total. Parece até que já nos conhecíamos a muito tempo, tudo rola em perfeita harmonia. Tudo se encaixa. E voltamos todos felizes e sem traumas para casa.
Agora estamos a procura de outro homem para realizar o desejo da Li de transar com três homens. Acredito que em breve faremos isso. E também continuamos em nossa busca por uma mulher para um menage feminino, de preferencia uma mulher ativa, pois a Li é passiva.
Termino essa postagem, agradecendo os 50.000 acessos e deixando algumas fotos da Li devorando e sendo devorada pelo nosso amigo.


A Li e nosso amigo!

Por outro ângulo!

Essa foi profunda!

Beijos e abraços do Casal Wil e Li.

8 comentários:

  1. Linda postagem, acabei de criar um blog e coloquei um linque seu lá, confira...
    Se der coloque um linque meu no seu...
    Obrigada...
    http://casalswingfitness.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Me excito bastante em ver vcs se divertindo e aproveitando a vida. Quem sabe um dia eu possa participar dessa 'festinha'.Muito prazer em conhecer vcs bjs ah qualquer coisa me mandem um email para contaconta.1@hotmail.com sou de fortaleza

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosa postagem!!!
    Acabei de adicionar o campo SEGUIDORES no meu blog...
    Se der, seja o primeiro a me seguir...
    http://casalswingfitness.blogspot.com.br/
    Tchau e beijos de língua da Mariana.

    ResponderExcluir
  4. somos casados procuramos por casais decididos de fortaleza(85)85709355

    ResponderExcluir
  5. Show de bola qualquer coisa .se precisar de um amigo para uma festa eu to aqui tenho 26 anos moreno olhos castanho.

    ResponderExcluir
  6. COMEDOR DE ESPOSAS DO CEARÁ MEU ZAP (85) 9 97059004 ...FAZER VC CORNO E UMA OBRIGAÇÃO ...SIGILOSO E DISCRETO

    ResponderExcluir
  7. Eu queria chupa vcs dois 987209785

    ResponderExcluir

Deixe um comentário bem sacana.