domingo, 20 de julho de 2014

DIA DO AMIGO! ( POR LI )

Boa tarde,

Antes de qualquer coisa, gostaríamos de nos desculpar por não termos atualizado o blog nos últimos meses, assim como a maioria dos seguidores, nossas atividades diárias tem nos consumido um pouco mais o que as vezes nos impossibilita a atualização.
Nesses últimos meses tivemos a oportunidade de conhecer novas pessoas, viver novas emoções e sobretudo fazer novas amizades.
Hoje dia do amigo, queremos agradecer a todos aqueles que até o momento tiveram a oportunidade  de compartilhar momentos especiais, momentos únicos e que com certeza enriqueceram a todos e foram muito importantes nas nossas realizações pessoais. Queremos agradecer aqueles que ainda se fazem presentes em nossas vidas por terem uma maior afinidade para conosco e aqueles que por algum motivo resolveram se afastar mas que mesmo assim tiveram suma importância para que pudéssemos chegar até aqui.
Muitos devem ficar surpresos pela intitulação de " amigo" pois sabemos que no meio liberal isso é quase impossível...Sabemos que a maioria só busca prazer e pouco importa de onde e de que forma ele vem...
Aqueles que nos conhecem sabem bem que  a nossa visão em relação a todos que damos e usufruímos da companhia é que são de fato amigos e que fazem parte da nossa história de vida.
Estaremos em breve atualizando e registrando nossas ultimas experiências: a experiência com o amigo ("entroagora1" do log,) super divertido, agradabilíssimo que mora em Teresina e que sempre mantém contato conosco e que com certeza ainda curtiremos momentos de prazer e descontração; e a experiência com o amigo "J"( amigo que não tem log)  que chegou até nós pelo blog e que logo conquistou a nossa amizade pela sua sinceridade e pelas inúmeras afinidades que encontramos.
Segue abaixo algumas fotos de alguns dos nossos amigos de coração :

 Nossos grandes amigos Re e Jack ( rejack)

Jean Pierry....Amigo de muita sintonia!

Entroagora1...Como ele mesmo diz: dá-lhe negão!

Entroagora1, Grande amigo!

"J"... Amigo de muitas emoções!

"J" 

Essa é com o meu maior amigo, MEU AMOR: WIL

Aqui nos despedimos agradecendo a todos os amigos seguidores que nos prestigiam sempre com as suas visitas e os seus comentários.
Abraços do casal wil e li.

15 comentários:

  1. Estava com saudades desse casal maravilhoso, parabéns ao casal e a seus amigos

    ResponderExcluir
  2. Oi, bom dia! Estou precisando da ajuda de vcs, estou tentando iniciar minha esposa nesse mundo mundo maravilhoso, mas não sei por onde começar, favor vamos manter contato por email,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde. Como podemos te ajudar? Qual o seu e-mail?

      Excluir
    2. Dicas, como estimular, como contar dessa fantasia, comecei a estimulá-la com vibradores mas o negócio amornou. nós temos uma vida sexual muito intensa, contínua, enfim, nada nos falta, mas, eu, quero conhecer novas pessoas, amadurecer sexualmente, sentir novas emoções, e, há também a imperícia da minha parte em relação a swinger´s já que nunca participei de um e com isso cria-se uma barreira em como fazer acontecer no meu relacionamento. Deixo bem claro, que por mais que haja imperícia de minha parte, quero sim iniciár, não apenas ela, mas ambos nesse mundo que tanto admiro. Uma dúvida: como se relacionar ou escolher as pessoas que vão fazer parte disso, pois eu acho que devem ser as pessoas de melhor índole possível ou não? E como ver que essas pessoas são realmente de confiança, pois lembro-me bem que vocês foram vítimas de pessoas sem índole, só não sei o quê, mas isso não vem ao caso, e nem devo saber por ser algo particular e unicamente de vocês, foi apenas para citar um exemplo, creio que com esse comentário infeliz devo ter sido desagradável, desculpem-me. Enfim, desejo-lhes boa sorte e muito amor e sexo, eis meu e-mail: hammerhenrique@gmail.com, já me correspondi uma vez com vocês, obrigado pela atenção.

      Excluir
    3. Boa tarde.
      Dizer como iniciar sua esposa no meio liberal e um pouco complicado. Acreditamos que deva existir o desejo de ambas as partes, assim como foi conosco, onde já existia as fantasias. Você já abordou o assunto com ela? Tipo, perguntar o que ela acha das pessoas que praticam menage ou swing? Ou se já teve a fantasia de estar com dois homens ao mesmo tempo. Podemos te garantir que quase todas as mulheres tem essa fantasia, por mais puritanas que sejam! Só não pergunte se ela já pensou em fazer um menage feminino. Senão ela vai achar que vc só está querendo se dar bem.
      Coloque ela como a personagem principal. Diga que já fantasiou em vê-la gozar com outro homem junto com vc etc.
      Comente que depois de muito pesquisar, descobriu que a maioria dos casais tem essas fantasias e muitos já realizaram e que a cumplicidade entre eles aumentou bastante. Mostre a ela o nosso blog!
      Mas vá dosando. Não despeje tudo de uma só vez. Vá atiçando ela e sinta a sua reação, aí vc perceberá se pode ou não continuar tentando..
      Mulher gosta de ser elogiada. Crie uma conta no sexlog com a autorização dela e claro, só para postarem fotos dela e de vcs transando. Quando começarem a receber elogios e propostas, garanto que ela vai se excitar muito.
      Qual a idade de vcs?
      Esperamos ter ajudado.

      Abraços do Casal Wil e Li.

      Excluir
    4. Como mulher, a sugestão que dou à todo marido que tem o desejo de iniciar sua esposa, é a seguinte: Através do diálogo franco e sincero, confessar suas fantasias e desejos para a esposa, para que ela se sinta confiante em contar à vc as fantasias dela. Inicialmente o marido deve realizar todas as fantasias dela e assim criar um clima para depertar nela o desejo de desfrutar do prazer que o sexo proporciona à ela como mulher. Poucas são as mulheres que não gostariam de sentir dois homens desejando, pegando e fazendo dela a putinha safada deles ao mesmo tempo. É uma hipocrizia uma mulher dizer que não sentiria prazer numa situação dessas. Mas o preconceito e o tabú, sempre falam mais alto e nos deixam inibidas. Bjs Abigail

      Excluir
  3. primeiramente parabens wil pela DEUSA que vc tem em casa, estou morrendo de tesão ate agora com suas fotos, me chamo diego e moro no RIO,mas viajo mto por ser militar da Marinha, a duas semanas atras estive em fortaleza e infelizmente nao conheci seu blog antes, qro mto estreitar uma amzade gostosa com vcs ok?sou um moreno de 1,79 alt. 88 kg e mto educado,respeitador e outras coisas mais,rsrs me mdem tel. pa contato que entrarei com certeza em contato com vcs, meu face é jack caribe ou diego.caribe.90 email dieguito972001@yahoo.com bj e abraço. diego

    ResponderExcluir
  4. ta dificil de comentar aqui... por favor, poderiam add meu email? gostaria de tirar duvidas antes de ingressar no mundo liberal. julianaspimentel@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. O vosso blog é fantástico!
    Como iniciantes em blogs deste género, admiramos e apreciamos a sensualidade que colocam em cada post, são uma inspiração!

    Beijinhos
    Vénus e Pepe, Profundo Prazer
    http://profundoprazer.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Delicia as fotos e vocês mim sinto muito bem na companhia de vocês meus delicias. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá, boa noite! Gostei muito do blog e de vocês... Quero ser amigo de vocês, posso ? Tenho 30 anos, sou de SP e atualmente moro em Recife e sempre em Fortaleza devido ao meu trabalho. Vou deixar meu email mareis.santander@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. SOU COMEDOR DE FORTALEZA EXPERIENTE SIGILOSO E DISCRETO MEU ZAP (85) 9 97059004 ..
    MEU PAPEL E FAZER VC CORNO

    ResponderExcluir
  9. Olá gostaríamos de conhecer vcs pelo fato de serem experientes no assunto ,somos iniciantes de boa aparência ,987139660 esse é o zap

    ResponderExcluir

Deixe um comentário bem sacana.