terça-feira, 3 de março de 2015

ESTAMOS DE VOLTA (POR WIL)

Boa noite a todos os amigos.

Antes de mais nada, queríamos dizer que a demora para atualizar o blog, se deu por motivos particulares e não por algo que seja relacionado ao nosso relacionamento, Nosso amor continua firme a forte e cada dia mais intenso. Nesse período tivemos muitos encontros com pessoas super agradáveis e outros tantos com pessoas que nem merecem serem citadas. Mas de uma forma geral, tudo foi um aprendizado!
Temos tido muitas experiências novas com pessoas liberais e desprovidas de preconceitos, experiências essas, que tem nos feito evoluir, sexualmente falando. Já tivemos o nosso primeiro menage feminino, mas infelizmente não temos fotos desse encontro. Foi um encontro muito rápido e não muito intenso, não rolou muita química! Ainda estamos esperando uma amiga ideal!
Brevemente, começaremos a relatar novamente os nossos encontros e impressões sobre a vida liberal. Por enquanto, fiquem com uma amostra da festinha com um amigo que rolou no domingo passado, 01/03.

O Amigo de boca cheia! 

 Muito bom! Amigo de sorte!

Essa foi profunda! 

A Li de boca cheia... Fazendo uma das coisas que mais gosta. Chupar uma rola bem dura!

Beijos e abraços do Casal Wil e Li

8 comentários:

  1. Eu gostaria de enterrar todo o meu pau nesta boquinha deliciosa e depois enterrar toda ela neste cuzinho delicioso

    ResponderExcluir
  2. Gostosa vc gostaria d conhecer o casal.sou d fortaleza-ce.algo a mais 85 96219116/85425003

    ResponderExcluir
  3. Ola gostaria de conhecer vcs pois minha fantasia e fazer menage a tres um grande abraco meu email beto.dn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Sou comedor sp. .20 anos. .algum corno enterresado entrar em contato whatsapp ou sms. .11 98130 - 4781. ...

    ResponderExcluir
  5. Que inveja dos amigos sortudos, adoraria me deliciar com a esposa do amigo, tudo com muita descrição e proteção, uma delícia, ousada e sexy na medida, parabéns esposo, sou de Fortaleza mesmo e os sigo no log. Abraços

    ResponderExcluir
  6. Gosto de sacanagem com casal, soo casal , ligue 985370348

    ResponderExcluir
  7. COMEDOR EXPERIENTE SIGILOSO DISCRETO MEU SÃO (85) 997059004....SIGILO TOTAL ....ENTENDI Q MINHA MISSÃO EAJUDAR CASAIS ... ACEITO FILMAGENS E GOZAR NA FRENTE DO CORNINHO

    ResponderExcluir
  8. Adoraria chupa vcs dois me liga 987209785

    ResponderExcluir

Deixe um comentário bem sacana.