domingo, 3 de janeiro de 2016

Atualizando.... ( Por Li )

Boa tarde amigos,
Sabemos que estamos em falta com vocês mas procuraremos pô-los a par de tudo que nos aconteceu nos últimos tempos. É claro que será de forma pausada, uma vez que ,já vivenciamos muitos momentos desde a nossa última postagem.
A princípio iniciaremos com a nossa primeira experiência com ménage feminino:
Estávamos um dia a teclar no sexlog meio que sem perspectivas nenhuma quando em plena eleição( última )encontramos uma mulher que se enquadrava dentro do nosso perfil também em busca de uma realização sexual.
Era uma pessoa extremamente simpática, mas que analisando pelo meu lado feminino de ser, sem atitudes. Foi uma excelente companhia em termos de conversa, uma pessoa culta e agradável mas que  embora tivesse uma  certa maturidade, uma pessoa muito inexperiente no tocante ao sexo. Eu precisava pedir para que ela tomasse certas atitudes pois a mesma era totalmente sem iniciativa.
Estou falando isso porque acho extremamente necessário que as pessoas sejam elas homens ou mulheres que estejam ou desejam entrar no meio , que é necessário que tenham atitude, que saibam o que realmente esperam do encontro a que se determinem. Que se proponham  a realizá-lo da forma mais prazerosa possível porque  é um momento único, momento esse a qual devemos sair realmente satisfeitos em todos os sentidos. O que não ocorreu conosco nesse momento, principalmente porque foi a nossa primeira experiência com ménage feminino e por ser a primeira vez sempre gera uma grande expectativa.
Mesmo diante dessa experiência um pouco frustrante, seguimos adiante... Nos permitimos conhecer uma uma mulher cheia de iniciativa e que se enquadrou em nosso perfil perfeitamente. Interagimos conforme nossas expectativas , inclusive no tocante ao bi feminino. Confesso que dessa vez senti  um  pouco de ciúmes pois como todos já tem conhecimento, ainda não me livrei desse mal totalmente...  Mas no geral tivemos muito prazer em sua companhia.
Por termos nos relacionado muito bem com ela, decidimos tentar uma troca, juntando um amigo e ela a nossa cama. Mas essa experiência veio só confirmar que a troca não é a nossa praia visto que, na troca em determinado momento os casais ficam afastados  e não é isso que nos satisfaz.
A conclusão que tiramos é que momentaneamente não nos realizamos com uma troca visto que só sentimos prazer quando estamos juntos.
Aconselhamos que casais iniciantes tenham a sensibilidade e a paciência para experimentar novas experiências e que tenham o discernimento para aceitar apenas o que é melhor para o dois pois só assim estarão construindo uma relação sólida e prazerosa.

 Momento da troca - Wil fotografando...

 Eu e nossa amiga interagindo

  Eu e nossa amiga

 Eu e nossa amiga novamente...

Wil interagindo com nossa amiga


5 comentários:

  1. Esse casal é maravilhoso sabem bem viver o que de bom avida tem a nos oferecer e é maravilhoso estar ao lado de vocês.

    ResponderExcluir
  2. Esse casal é maravilhoso sabem bem viver o que de bom avida tem a nos oferecer e é maravilhoso estar ao lado de vocês.

    ResponderExcluir
  3. Comedor experiente e SIGILOSO estou aqui para ajudar casais de Fortaleza ...meu ZAP (85) 9 97059004

    ResponderExcluir
  4. Gostosinho de 27 ano 987209785

    ResponderExcluir

Deixe um comentário bem sacana.