terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Nossa experiência com mais dois homens (por Wil)



Bom dia a todos!!!!!

Depois de alguns dias da última postagem que a Li fez, resolvi escrever sobre a experiência que tivemos na companhia de mais dois homens. Na verdade nem sei como chamar essa experiência. Pois ménage é com três pessoas. Se fossem dois casais, seria troca. Mas um casal, e mais dois homens, realmente não sei. Seria suruba? Acho que não. Suruba remete a pensarmos em muitas pessoas e éramos só quatro! Mas alguns vão pensar, três homens e apenas uma mulher, não é muito? Para a Li não foi! Ela deu conta do recado direitinho e todos saíram satisfeitos, embora no dia seguinte, algumas dores pelo corpo denunciavam a extravagância.
Na verdade, essa era uma fantasia antiga nossa. Sempre falávamos da possibilidade de realiza-la, mas a dificuldade era de encontrar as pessoas certas. Com o tempo que temos no meio liberal e com as amizades que fizemos, achamos que as possibilidades de realizarmos essa fantasia seria mais fácil. Ledo engano! Selecionar e juntar várias pessoas não é tarefa fácil, principalmente em se tratando de sexo, falo isso no nosso caso que somos seletivos e prezamos pela qualidade. Pois várias pessoas, simplesmente postam nos sites de encontros que vão fazer “uma festinha” e abrem a possibilidade para qualquer um participar. Não estou criticando, cada um age da maneira que quiser, mas não é o nosso caso.
Falamos com um amigo e parceiro de ménage e ele se prontificou em convidar um conhecido dele. Marcamos uma primeira vez e não deu certo, o conhecido dele teve contratempos e não pode ir. Mas não perdemos viajem, fomos o três para um motel e trepamos a tarde toda. Marcamos outra vez e ai sim, deu certo. Estávamos um pouco apreensivos, pelo menos eu e a Li. Nos encontramos em um barzinho, bebemos umas doses como de costume, conversamos um pouco e seguimos para o motel.
Chegando lá, fomos para a banheira e a Li começou a brincar com os três paus, chupando, punhetando, beijando. Todos ficamos muito excitados e fomos para a cama. Foi uma loucura. Teve DP vaginal, com os três homens se revezando para preencher a bucetinha dela com dois cacetes. Ela fez anal com todos, afinal ninguém poderia sair dali insatisfeito. Eu, fiz uma coisa que a muito tempo eu queria fazer, que era lamber a buceta dela enquanto outro macho a penetrava. Foi demais. E eu, fico pensando, como pode uma mulher aguentar tanta rola assim? Mas na verdade, ela adora e se realiza. E quando ela está realizada, eu me realizo também.
Bem, mas para quem acha que três homens foi o bastante, pasmem! Conversando com a Li no último domingo, decidimos que faremos um encontro com 5 homens. Já começamos a contatar alguns amigos. Três já se prontificaram e indicaram mais dois. Pronto, a conta está fechada. Agora é só tentar conciliar os horários de todos e partir pro abraço. Ou melhor, pra suruba. Pois agora não tenho dúvidas. É suruba mesmo! Ou gang bang para alguns.... mas nós apelidamos de surubinha. Achamos que fica mais light! Depois nós contamos como foi!!!!!

Apreciem algumas fotos do encontro. 

Abraços e beijos do Casal Wil e LI

 Olha ai o que ela teve a disposição. O que está sem camisinha, sou eu.

Igual a criança quando ganha um monte de pirulitos!

 DP vaginal. Amigos de sorte!

Com os dois amigos e eu fotografando!

 Adorei sentir o gostinho da buceta dela enquanto é penetrada pelo amigo.

22 comentários:

  1. que tesão!!!
    muito deliciosa.
    quero um dia poder experimenta-la.

    ResponderExcluir
  2. Delicia , principalmente quando se pode chupar a buceta da esposa recheada com um cacete .

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Olá estou aqui para ajuda sou comedor experiente e sigiloso muito discreto meu zap(85) 9 97059004

      Excluir
    2. Me liga 987209785 bem limpo e cheiroso é grossa

      Excluir
    3. Me. Liga 987209785

      Excluir
  4. Victor vicrib@gmail.com14 de abril de 2016 09:13

    É Ménage também! Ménage, em francês é qualquer tipo de relação, caseira ou não, de casal, enfim...O termo inicial era ménage à trois. Pode ser ménage à quatre, à cinq também estaria valendo... mas a verdade é que foi uma boa surubinha mesmo kkk DELÍCIA !!

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente delicioso ser corno . Oportunidade de sexo em todos os sentidos .Posso transar com minha esposa , posso vela transando com outro e eu batendo punheta , posso tudo com ela e com mais tesão . Pra ser bem sincero , nem quero come la , quero assistir , chupa la recheada com um cacete , beijar a boca dela lambuzada de porra e muito mais . Delicioso .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá marcone estou aqui para ajuda meu zap 9 97059004 ...sigiloso e discreto ..adoro gozar na frente do corninho

      Excluir
  6. Que delicia mas vc deixaria eu te chupar tb ?

    ResponderExcluir
  7. Ola m chamo eduardo tou afim de ter essa esperiencia a3.85981925324 meu zap se poder m chame

    ResponderExcluir
  8. Ola m chamo eduardo tou afim de ter essa esperiencia a3.85981925324 meu zap se poder m chame

    ResponderExcluir
  9. Ola m chamo eduardo tou afim de ter essa esperiencia a3.85981925324 meu zap se poder m chame

    ResponderExcluir
  10. Aquardo o convite no zap 85981925324

    ResponderExcluir
  11. Aquardo o convite no zap 85981925324

    ResponderExcluir
  12. Olá comedor com experiência sigiloso e discreto meu zap 9 97059004 ...aceito filmar e gozar na frente do corninho

    ResponderExcluir
  13. Minha esposa tem um fixo ( corno casado que a esposa não topa realizar os desejos dele de corno ), que é o único que dispensamos o uso de camisinha.
    Fizemos uma festinha surpresa para minha esposa, arrumando mais dois machos ( também cornos casados, pois são os machos que mais ficam excitados em pegar uma esposa ).
    Foram 4 horas de sexo, onde eu e o fixo enchemos a bucetinha e a boquinha da minha esposa de porra ( os outros dois usaram camisinha ).
    Vcs não imaginam o quanto todos os cornos ficaram excitados e o quanto minha esposa gostou...

    ResponderExcluir
  14. Que delicia que ver minha pica de 20 cm whatsapp 21969418695

    ResponderExcluir
  15. N da p ler os textos a contento p causa das imagens no fundo, mas as fotos sao otimas.

    ResponderExcluir
  16. Sou homem mulato moro em Vila Velha/ES tenho experiência em sair com casadas e casais afim de apimentar o seu relacionamento. Sigilo e discrição whatsap (27) 99638-7857 ou Skype carloseduardoes

    ResponderExcluir

Deixe um comentário bem sacana.