quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Brincadeiras excitantes na churrascaria. (por Wil)



Bom dia a todos...
Era um domingo como qualquer outro e voltávamos da casa de meus pais, já era final da manhã e no caminho para a nossa casa, resolvemos dar uma paradinha em uma churrascaria que sempre frequentamos para tomar umas doses de whisky no intuito de começar a esquentar o dia. Chegamos lá por volta das 10:45 hrs., a churrascaria ainda estava com poucos clientes. Sentamos e fomos atendidos por um garçom simpático. Solicitamos nossa bebida e algo para tirar gosto. Conversa vai, beijo vem e o garçom não se conteve, chegou perto de nós e fez um comentário sobre nossos beijos, dizendo que era gostoso etc. Na verdade, achei que ele não agiu de forma profissional, mas confesso que me excitei e a Li também. Então sugeri a ela uma brincadeirinha. Pedi a ela que paquerasse com ele e na primeira oportunidade, sugerisse algo. Assim ela fez, sempre que ele vinha a nossa mesa, ela puxava conversa e se insinuava para ele. Ele, de maneira meio tímida, acredito que com receio da minha reação, foi entrando no jogo,. Então, eu disse a ela que iria ao banheiro e que ela aproveitasse que ficaria sozinha na mesa e pedisse o telefone e o zap dele e dissesse que eu estava sabendo e concordando com tudo. Assim ela fez! Chamou ele e disse que éramos um casal liberal e que estávamos interessados em um contato com ele e pediu o número do seu telefone. Eu estava de longe observando e confesso que fiquei muito excitado. Ela disse para ele que eu tinha ido ao banheiro, mas sabia que ela iria conversar com ele. Nesse momento eu cheguei à mesa, ele ficou todo nervoso, no primeiro momento não conseguiu nem lembrar o número do próprio telefone... KKKKKKKKKK. Demonstrei tranquilidade e deixei-o a vontade. Ainda falei algo sobre o fato de sermos liberais, mas não me lembro bem o que foi. Ele pegou um guardanapo e escreveu o seu número, nos entregou e saiu visivelmente constrangido com o inusitado da situação. Constrangido, mas excitado com certeza!
Pedimos a conta, pagamos e fomos para casa. Mas antes de sairmos, já em nosso carro e ainda no estacionamento, sugeri a Li que ela ligasse para o fone dele e pedisse que ele viesse até nosso carro para beijá-la. Prontamente ela atendeu o meu pedido... A safada não fez nem charminho, foi logo pegando o celular e ligando pro cara. Infelizmente, pra ela e pra mim também, pois eu já estava louco de tesão só em pensar em vê-la beijando o cara no estacionamento da churrascaria, ele não teve coragem de vir. Pena para ele que perdeu a oportunidade de provar da boca da Li e se ela gostasse do beijo dele, em outra oportunidade, ele poderia provar da bucetinha e cuzinho dela também. Mas infelizmente a brincadeira terminou quando chegamos em casa, ele não teve coragem de nos ligar ou passar um zap, simplesmente entregou nosso número para um primo dele que entrou em contato conosco pelo zap tentando marcar um encontro. Explicamos para o pretendente que as coisas não funcionavam dessa forma e que o garçom parecia não ter entendido nada. Ele compreendeu.
Nesse dia, ficamos só nós dois em casa e curtimos muito sexo e paixão. Já se passaram alguns meses dessa experiência e já voltamos a mesma churrascaria várias vezes, mas o referido garçom não veio mais nos atender. Deve ter ficado constrangido pela sua falta de atitude. Mas o fato é que também perdemos o interesse nele.
Tentei mostrar para todos através desse relato que não é só o ato sexual com outras pessoas que fazem com que tenhamos prazer. Às vezes, criar uma situação excitante, mesmo que não cheguemos a sair com outras pessoas, também vale muito a pena. O casal nunca deve esquecer a sua essência e viajar em fantasias é muito prazeroso!

Deixo algumas fotos mais comportadas para vocês apreciarem.

Bem comportada!

Olha só o que o garçom perdeu!!!

 Alguém quer ajudar a tirar o short?

Beijos e abraços do Casal Wileli

10 comentários:

  1. Adoraria tirar esse shortinho, a calcinha, dar uma bela chupada nessa buceta, deixar ela bem meladinha e depois…dar aquela comida gostosa!! Será que posso?
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ajudar de tirar esse shortinho, lamber essa buceta linda e ser chupado pela esposinha enquanto o marido come ela!! Depois trocamos de lugar e eu boto ela pra gozar gostoso!! Topa? tiago.kasado.silva@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. humm. eu tirava esse shortinho dela e depois tirava a calcinha dela no dente !! e chupava ela ate ela gozar na minha boca hummm. e depois socar o pau nesse rabo gostoso q ela tem e nessa bucetona hummm , ela ia gozar gostoso no meu pau , meu imail marloncoutinho1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. humm. eu tirava esse shortinho dela e depois tirava a calcinha dela no dente !! e chupava ela ate ela gozar na minha boca hummm. e depois socar o pau nesse rabo gostoso q ela tem e nessa bucetona hummm , ela ia gozar gostoso no meu pau , meu imail marloncoutinho1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Saudações Will e Li, percebi que há algum tempo o blog não é atualizado. Aguardando novos episódios. :)

    ResponderExcluir
  6. Somos um casal jovem. Queremos trocar fts. minho.minhooh@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá adoro casal....adoraria ser de vcs....meu zap..85 987472556. Mostro fotos e vídeo meu..eu punhetando algo grande e grosso que irão gostar... Junio

    ResponderExcluir
  8. Olá adoro casal....adoraria ser de vcs....meu zap..85 987472556. Mostro fotos e vídeo meu..eu punhetando algo grande e grosso que irão gostar... Junio

    ResponderExcluir
  9. Adorarei conhecer o casal meu contato por email tsedfisica@gmail.com ou whatsapp 85 98951-9573

    ResponderExcluir
  10. Sou casado, corno e submisso. Vivo em castidade controlada e minha esposa tem namorados comedores. Eu adoro ve-la com outros e sempre ajudo o prazer dos dois. Quem quiser conhecer mais da minha vida, escrevo um pouco em meu blog
    http://submissocornoecontrolado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe um comentário bem sacana.