terça-feira, 4 de abril de 2017

Festinha de domingo (Por Wil)

Bom dia amigos.

Como falei na postagem anterior, vou tentar relatar a festinha que fomos na casa de um casal amigo. Durante a semana, ficamos conversando com os membros do nosso grupo no whatsapp tentando combinar algo para o domingo, pois já estávamos a algumas semanas sem sair. Acertamos então de irmos para a casa de um casal que sempre promove festas liberais. Além de mim e da Li foram também, outro casal e dois solteiros amigos, um dos quais não víamos a mais de hum ano, isso nos dava a quase certeza de um boa transa com ele. Fomos em nosso carro buscar o casal na casa deles e encontrar com um dos solteiros que estava de moto e iria nos seguir, pois não sabia o caminho. O outro solteiro iria direto de sua casa em seu próprio carro.
Chegamos lá por volta das 13:00h e ainda não tinha chegado mais ninguém. Com o passar do tempo, foram chegando algumas mulheres solteiras que ainda não conhecíamos, a partir de então o ambiente começou a ficar muito animado, música, chuveiro, piscina, bebidas. O amigo que ha tempo não víamos, chegou, como ele não conhecia ninguém, tratamos de fazer as apresentações e deixá-lo bem a vontade... Não demorou muito e a Li o chamou para ir para o quarto conosco para matarmos a saudade. Não foi uma transa demorada, mas foi o suficiente para que todos sentíssemos muito tesão e prazer... partimos para as preliminares, beijos, chupadas, amassos, então a Li pediu que ele colocasse a camisinha e ficou logo de quatro, o cara meteu gostoso na bucetinha dela. Eu fiquei apreciando aquela imagem da minha gata de 4 sendo fodida por outro homem com cara de sem vergonha e pedindo para ele meter e gozar gostoso na buceta dela. Ele se empolgou, deu umas boas estocadas, não demorou muito e gozou... eu estava a mil, esperando a minha vez. Quando ele terminou, ela ainda de quatro pediu para que eu a penetrasse também, ai foi nossa vez de gozar. Gozei fora, em cima da bunda dela.... Foi demais.
Voltamos para a beira da piscina e continuamos com os amigos... a empolgação lá fora estava boa, o casal que foi conosco, já estava transando na beira da piscina e logo foram para o quarto. O outro solteiro tratou logo de pegar uma das mulheres que chegaram depois e acompanhou o casal. No momento que eles estavam transando, eu e a Li entramos no quarto e ficamos olhando um pouco, gostamos de olhar, pois é excitante pra nós.
As brincadeiras continuaram na beira da piscina, depois fomos para o ambiente interno onde havia música tocando, todos dançando e interagindo muitos beijos entre as mulheres, beijos a três e a té a quatro... Eu e Li, beijamos a três com algumas das mulheres que lá estavam. No final, por volta das 22:00h. todos fomos para casa satisfeitos e com a certeza de novas amizades conquistadas.

Beijos do Casal Wil e Li.

Foto dela fodendo com o amigo

Outra foto com o mesmo amigo, mas em outra ocasião.

5 comentários:

  1. Delicia! Depois dá uma olhada no meu blog http://desejodecasais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu. Obrigado pela visita. Visitaremos seu blog sim...

      Excluir
  2. Oi gostaria de participar com vcs me liga 987209685 educado e limpo

    ResponderExcluir
  3. Sou homem mulato moro em Vila Velha/ES tenho experiência em sair com casadas e casais afim de apimentar o seu relacionamento. Sigilo e discrição whatsap (27) 99638-7857 ou Skype carloseduardoes

    ResponderExcluir
  4. SOU HOMEM A PROCURA DE CASAIS DE BRASÍLIA-DF PARA SEXO A3

    >> Também procuro solteiras safadinhas, noivas, namoradinhas, viúvas sedentas, grávidas safadas e etc. >> Sou hétero.

    >> Adoro ser mamado até gozar por esposas sedentas na frente dos seus maridos.

    > Fone: +55 (61) 9 8258-8767 TIM (whatsapp)
    > Fone: +55 (61) 9 9253-0610 Claro

    > e-mail: ricardo.goza.df@gmail.com Brasil > Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir

Deixe um comentário bem sacana.