sábado, 1 de abril de 2017

Festas Liberais (Por Wil)

Bom dia amigos do Casal Wil e Li.

Estivemos afastados por algum tempo... Na verdade, acho que por muito tempo... Mas vamos tentar retornar a nossa rotina de postagens.
Muitas coisas aconteceram durante este tempo em que não demos as caras por aqui. Coisas boas e outras nem tanto. Umas das coisas chatas que aconteceram, foi que um sujeito, do sexlog, com mania de perseguição, começou a pentelhar nossa vida, mais precisamente a vida da Li. Descobriu por exemplo, informações sobre o seu trabalho etc. Isso, nos fez refletir um pouco sobre os perigos de termos perfis em sites de relacionamentos. Trocamos nosso perfil, não assinamos mais o sexlog e, sem assinatura a coisa não anda e também já estávamos meio que escaldados com o site, visto que as pessoas que entraram em contato conosco, só queriam se aproveitar, com raras exceções.
Mas nem tudo é chateação!!!! Resolvemos encontrar amigos de outra forma. Conhecemos um casal que promove festas liberais em sua casa de praia e começamos a frequentá-la. Sempre fomos muito arredios com relação a festas liberais, tínhamos receio de comprometer o sigilo, mas uma vez no meio, não tem como sair. Fomos a primeira festa, no intuito de conhecer, ver como as pessoas se comportavam etc. O casal foi extremamente receptivo conosco, nos deixou super confortáveis, tanto que até hoje temos uma amizade muito forte e com muita afinidade e que apesar de a troca de casais não ser nosso lance, com eles rola tranquilo.
Agora, falando um pouco do festa que rolou na casa deles, festa que costumamos chamar de domingueira, foi super divertida, muita gente bacana, música, sol, piscina, mulheres de topless, nuas etc. Ambiente propício para terminar em sexo. E foi exatamente como terminou..... E como! Fomos pra cama com três homens! Isso mesmo. Na primeira vez que vamos lá, já vamos pra cama com três homens. A noite foi intensa. A Li se esbaldou, quatro homens, contando comigo a sua disposição. Foi muito sexo, Muita rola a disposição da minha gata. Oral, vaginal, anal, enfim, sexo para ficar satisfeita por muito tempo. Dormimos lá e ainda pela manhã transamos com um dos amigos da noite anterior que também pernoitou. Minha mulher voltou para casa satisfeitíssima, reclamando de dores pelo corpo e nas partes íntimas, também não era pra menos né?
Em resumo: a partir desse dia, demos uma virada em nossa forma de curtir o meio liberal, paramos de ficar procurando por pessoas no sexlog e começamos a fazer amizades através dos encontros que são realizados pelos amigos que conhecemos. Já fizemos algumas amizades bacanas que sempre estão junto conosco nos domingos. Mas não pensem vocês que tudo é só sexo. Ontem eu e a Li estávamos conversando e comentamos que apesar de sairmos quase todos os finais de semana, nem sempre transamos com outras pessoas e que já está fazendo uns três meses que não ficamos com alguém. A vontade e as fantasias estão aflorando e amanhã vamos a uma festinha, será que vai rolar algo?
Depois eu conto!

Beijos do Casal Wil e Li.

A Li, a direita e a anfitriã na beira da piscina na casa de praia!

Que bumbum maravilhoso! Morro de tesão!

Fico louco de desejo!

4 comentários:

  1. Queria chupa vc todinha safada 987209685

    ResponderExcluir
  2. SOU HOMEM A PROCURA DE CASAIS DE BRASÍLIA-DF PARA SEXO A3

    >> Também procuro solteiras safadinhas, noivas, namoradinhas, viúvas sedentas, grávidas safadas e etc. >> Sou hétero.

    >> Adoro ser mamado até gozar por esposas sedentas na frente dos seus maridos.

    > Fone: +55 (61) 9 8258-8767 TIM (whatsapp)
    > Fone: +55 (61) 9 9253-0610 Claro

    > e-mail: ricardo.goza.df@gmail.com Brasil > Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir
  3. SOU HOMEM A PROCURA DE CASAIS DE BRASÍLIA-DF PARA SEXO A3

    >> Também procuro solteiras safadinhas, noivas, namoradinhas, viúvas sedentas, grávidas safadas e etc. >> Sou hétero.

    >> Adoro ser mamado até gozar por esposas sedentas na frente dos seus maridos.

    > Fone: +55 (61) 9 8258-8767 TIM (whatsapp)
    > Fone: +55 (61) 9 9253-0610 Claro

    > e-mail: ricardo.goza.df@gmail.com Brasil > Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir
  4. Seria minha primeira vez com casal o q vcs poderiam me ensinar 087209785

    ResponderExcluir

Deixe um comentário bem sacana.