quinta-feira, 1 de junho de 2017

FINAL DE SEMANA AGITADO - PARTE 02 - Domingo, 28/05 (Por Wil)

Bom dia amigos.

Dando continuidade aos relatos do nosso final de semana de 27 e 28 de Maio, vou contar e postar algumas fotos do que fizemos no domingo...

Bem, como não tínhamos nenhuma festa para ir neste dia, resolvemos ir tomar umas cervejas numa churrascaria aqui perto de casa e que também serve como referencia para quando marcamos algum encontro. Antes de sairmos de casa pedi a Li que fosse de mini saia e assim ela o fez. "Tenho que confessar que eu já estava com planos com relação a mini saia" Blusinha, mini saia jeans e sandálias. Bem informal!
Chegamos no local por volta das 11 hrs, sentamos no mesmo local que costumamos ficar sempre que vamos lá e começamos a bebericar.. Cerveja, tira gosto, observando as pessoas para ver se tinha alguém interessante. A Li chegou até a dizer que se tivesse algum garçom interessante ela iria paquerar.... Mas infelizmente não tinha.
Pedi para que ela tirasse o sutiã para que ficassem evidentes os biquinhos dos seios já que a blusa era fina e colada ao corpo, ela relutou um pouco mas acabou tirando.... Não me contive e pedi também que ela tirasse a calcinha para as pessoas que passassem perto da mesas pudessem ter a visão da sua bucetinha... Ela disse que não, mas quando foi ao banheiro voltou com a calcinha na mão.... já comecei a ter uma ereção nessa hora. Ela sentou-se e abriu um pouco as pernas de forma que quem passasse perto de nossa mesa teria uma visão privilegiada....


O garçom que estava nos servindo, ficou eufórico e não queria mais sair de perto da nossa mesa, arranjava todo tipo de desculpa para ir até lá, desde limpar a mesa até perguntar se estava faltando algo e nós para atiçar ainda mais, chamava-o de vez em quando para perguntar algo ou pedir alguma coisa. Fico só imaginando o que passava pela cabeça dele!!!!
Aproveitamos, também para enviar as fotos que tirávamos para um grupo de amigos e relatar o que estava acontecendo através do whatsapp. A foto acima é um exemplo.
Nosso tesão já estava a mil... e acertamos que quando saíssemos de lá iríamos direto para o motel extravasar nossa libido, mas antes ainda teríamos que brincar muito com o garçom e as pessoas que passavam e davam uma olhadinha para a bucetinha dela. Eu mesmo me levantei várias vezes para olhar e ver se a posição dela estava bem favorável para que outras pessoas tivessem uma visão perfeita.



Resolvemos ir para o motel para tristeza do garçom rsrsrsrs. Chegando lá, antes de começarmos as brincadeiras, ela vestiu a sua cinta liga com as meias 7/8. "ADOROOO" Providenciei logo algumas fotos que também publicamos no sexlog.


Essa foi na garagem do motel. Que bumbum delicioso!



Já na cama, me atiçando!

Deixamos as fotos para lá e fomos para a nossa trepada maravilhosa.... Beijos, abraços, chupadas, Delícia... Penetrei a sua bucetinha com vontade e ela bem sem vergonha, começou a dizer obscenidades para mim... Ficou mandando eu comer a buceta que outros machos comem e deixaram arrombadinha pra mim... Que adorava dar a buceta pra outros homens enquanto eu olhava e só depois eu poderia comer etc. Quase vou a loucura... Quer dizer, fui a loucura! Gozamos intensamente. E assim terminou nosso domingo, com muito amor e cumplicidade...

Espero que todos tenham gostado desse relato e aguardem por novos... e não esqueçam de comentar..

Beijos do Casal Wil e Li.