quinta-feira, 1 de junho de 2017

FINAL DE SEMANA AGITADO - PARTE 02 - Domingo, 28/05 (Por Wil)

Bom dia amigos.

Dando continuidade aos relatos do nosso final de semana de 27 e 28 de Maio, vou contar e postar algumas fotos do que fizemos no domingo...

Bem, como não tínhamos nenhuma festa para ir neste dia, resolvemos ir tomar umas cervejas numa churrascaria aqui perto de casa e que também serve como referencia para quando marcamos algum encontro. Antes de sairmos de casa pedi a Li que fosse de mini saia e assim ela o fez. "Tenho que confessar que eu já estava com planos com relação a mini saia" Blusinha, mini saia jeans e sandálias. Bem informal!
Chegamos no local por volta das 11 hrs, sentamos no mesmo local que costumamos ficar sempre que vamos lá e começamos a bebericar.. Cerveja, tira gosto, observando as pessoas para ver se tinha alguém interessante. A Li chegou até a dizer que se tivesse algum garçom interessante ela iria paquerar.... Mas infelizmente não tinha.
Pedi para que ela tirasse o sutiã para que ficassem evidentes os biquinhos dos seios já que a blusa era fina e colada ao corpo, ela relutou um pouco mas acabou tirando.... Não me contive e pedi também que ela tirasse a calcinha para as pessoas que passassem perto da mesas pudessem ter a visão da sua bucetinha... Ela disse que não, mas quando foi ao banheiro voltou com a calcinha na mão.... já comecei a ter uma ereção nessa hora. Ela sentou-se e abriu um pouco as pernas de forma que quem passasse perto de nossa mesa teria uma visão privilegiada....


O garçom que estava nos servindo, ficou eufórico e não queria mais sair de perto da nossa mesa, arranjava todo tipo de desculpa para ir até lá, desde limpar a mesa até perguntar se estava faltando algo e nós para atiçar ainda mais, chamava-o de vez em quando para perguntar algo ou pedir alguma coisa. Fico só imaginando o que passava pela cabeça dele!!!!
Aproveitamos, também para enviar as fotos que tirávamos para um grupo de amigos e relatar o que estava acontecendo através do whatsapp. A foto acima é um exemplo.
Nosso tesão já estava a mil... e acertamos que quando saíssemos de lá iríamos direto para o motel extravasar nossa libido, mas antes ainda teríamos que brincar muito com o garçom e as pessoas que passavam e davam uma olhadinha para a bucetinha dela. Eu mesmo me levantei várias vezes para olhar e ver se a posição dela estava bem favorável para que outras pessoas tivessem uma visão perfeita.



Resolvemos ir para o motel para tristeza do garçom rsrsrsrs. Chegando lá, antes de começarmos as brincadeiras, ela vestiu a sua cinta liga com as meias 7/8. "ADOROOO" Providenciei logo algumas fotos que também publicamos no sexlog.


Essa foi na garagem do motel. Que bumbum delicioso!



Já na cama, me atiçando!

Deixamos as fotos para lá e fomos para a nossa trepada maravilhosa.... Beijos, abraços, chupadas, Delícia... Penetrei a sua bucetinha com vontade e ela bem sem vergonha, começou a dizer obscenidades para mim... Ficou mandando eu comer a buceta que outros machos comem e deixaram arrombadinha pra mim... Que adorava dar a buceta pra outros homens enquanto eu olhava e só depois eu poderia comer etc. Quase vou a loucura... Quer dizer, fui a loucura! Gozamos intensamente. E assim terminou nosso domingo, com muito amor e cumplicidade...

Espero que todos tenham gostado desse relato e aguardem por novos... e não esqueçam de comentar..

Beijos do Casal Wil e Li.

4 comentários:

  1. eu adoro esse blog
    li inteiro e me deliciei

    topam uma parcria?
    gostaria de convida los para minha entrevista em meu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma entrevista? Parece interessante.. como seria?

      Excluir
  2. Respostas
    1. Bom dia, envia mensagem para nosso email com mais informações sobre você.. ai sim podemos te adicionar.

      Excluir

Deixe um comentário bem sacana.